SUA SUGESTÃO



SUA SUGESTÃO

Pedimos a gentileza de deixar sua crítica ou sugestão e dizer o que está achando do site (via comentário).
Elogios também serão bem vindos.
Diga o que mais gostou e o que não achou graça.
Ajude-nos a melhorar a cada dia este site para você!
A equipe Duniverso, agradece!
Forte abraço!

logo-duni-nexus-correto-03

 

10 thoughts on “SUA SUGESTÃO”

  • Muito bom, a variedade é o que torna o DUNIVERSO interessante.
    Um forte abraço a equipe.

    SUCESSO EM 2009

  • http://Erich%20Boni

    EU ACHEI ÓTIMO E ACONSELHO PRA SEUS adeptos UMA LEITURA que tem ajudado a muitos;
    “Ninguém é Feliz por Acaso” é o livro, que nos ensina a recolher as pedras do caminho para construirmos o nosso castelo.Ele procura dar aos leitores o que sempre desejaram como; Muitas fé- Muita luz. Muita energia.Muita empolgação. Muitos amigos verdadeiros. Muitos sorrisos. Muitas risadas. Muito choro por alegria. Muitos abraços. Muitos desejos realizados. Muita vontade de viver. Não só hoje mas todos os dias de sua vida.
    Ele nos orienta para a descoberta do eu interior, vencendo as dificuldades. Organiza as finanças e o enriqueçimento. Nos auxilia a alcançar o sucesso esperado e como planejá-lo. Dizer não sem constrangimento e ser feliz. Aprender a valorizar-se para que o mundo fique a seus pés. Ele orienta o que cientificamente determinam os neuropeptídeos que produzem substãncias tóxicas que nos deprimem, quando temos pensamentos ruins, porem as substãncias que nos levantam, que nos alegram e nos incentivam são segregadas pelos neuropeptideos quando temos pensamentos positivos. Nos mostram quais são os limites de nossos filhos. Nos ensina como conseguir as curas pela fé e como deixar os vicios pela força do subconcsciente. Leia no site http://www.ninguemefelizporacaso.com e verá isso e muito mais.

  • meu primeiro carro foi um fusca 62 E muito dificil encontra um fusca bom mais dificil ainda deixa-lo e impossível esquecelo Felix da Pavuna

  • http://Jorge%20de%20Sousa

    Interessante a denúncia dos números que representam o problema da fome no Mundo. Porém somente se resolve com meios financeiros. Proponho que organizem uma lista de doações com indicação do nome de cada um e com o valor de 100 euros.
    Com um grupo de 3.000 doadores realizem esse capital de 300.000 usd para implantar uma unidade de 50 hectares de terras irrigadas que produzirão 6.000 toneladas de alimentos frescos por ano e receitas líquidas de 2.000.000 euros por ano. Com os recursos do primeiro ano, 2.000.000 euros devolvam os 300.000 euros iniciais e com os 1.700.000 euros sobrantes instalem mais 5 módulos de 50 hectares.
    No segundo exercício, já terão 5 x 2.000.000 = 10.000.000 de euros e assim com esse progresso, em poucos anos se acabará com a fome.
    Tenho o plano técnico . Faltam os 3.000 sócios investidores de 100 euros por um a 2 anos de prazo.
    Atenciosamente,
    Jorge de Sousa

  • Olá Jorge!

    Parece ser muito interessante seu projeto!
    Obrigado pela visita!

    Grande abraço!

  • http://Jorge%20de%20Sousa

    O Zimbabwe tem 12 milhões de habitantes dos quais, 6 milhões alimentam-se regularmente bem; 3 milhões passam dificuldades alimentares e os restantes 3 milhões têm de ser inteiramente alimentados por programas de doações internacionais.
    Esta situação decorreu do processo de independência, perseguição de agricultores não zimbabweanos e outras contingências de guerra civil.
    A produção de alimentos reduziu consideravelmente, por falta de empresários competentes que foram expulsos do país.
    Para retomar a produção satisfatória á alimentação regular de toda a população, bastaria taxar os alimentos adquiridos pela parte que se alimenta regularmente em 10% do seu valor e encaminhar este valor para a produção tecnicamente conduzida, para os restantes 6 milhões excluidos e carentes. Calculando esses valores e avaliando a oferta que provoca a derrubada dos preços, dá para compreender que o problema é meramente político e contábil e que o esforço dos 10% não demoraria mais do que o tempo de uma safra de 4 meses, uma vez que automaticamente os preços voltariam a descer
    Atenciosamente,
    Jorge de Sousa

  • Tô adorando seu site, andei lendo as tirinhas, são de muito bom gosto e engraçadas!!!
    Parabés pelo trabalho!
    Abçs.

    Delma

  • Olá Delma!

    Fico muito feliz com seu comentário, que carrega em si grande incentivo para seguir adiante!

    Grande abraço!

  • http://Rosa%20Maria%20Drumond%20Moreira

    O site apresenta dados valiosos de pesquisa. Sou fundadora de startup da área educacional e gosto de analisar dados estatísticos e mostrá-los junto a fotos do passado e do presente. Dados do world bank revelam o nível mundial da taxa de alunos matriculados na escola e do número de professores que recebem cursos de formação continuada. Enquanto o número de alunos matriculados na escola cresce, o número de professores em formação continuada diminui vertiginosamente.
    Esses dados se refletem de alguma maneira no meio ambiente, na cultura ou falta de vínculo com a cultura local e nos relacionamentos humanos, agentes perpetuadores de nossa educação formal ou informal.
    Por essas razões, sugiro fotos relacionadas: passado e presente. De pessoas, de lugares, de situações.
    E uma pergunta junto às fotos. Por exemplo: estamos mais felizes assim? Foi essa a nossa escolha coletiva? Em que mudamos para a melhor? Podemos resgatar a qualidade de nosso ar? Acredito que um despertar coletivo pode começar de forma simples. Fatos históricos são contados de uma maneira na escola, mas cada um de nós tem a sua fatia da História e por que tantas vezes não procuramos os fatos mais simples para explicar onde estamos e o que somos. Os fatos e fotos de nossa cidade provam a submissão ao ideal urbano. A que custo? As favelas contam uma história de esperança, humildade e submissão. E também de estado paralelo. Enfim, suas fotos propagam idéias e inspiram ideais. Acredito que têm um tesouro nas mãos.
    Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOP