Marília Rodrigues Martins assassinada na Itália: crime brutal

24/09/2013

A intenção deste artigo não é provocar sensacionalismo ou muito menos promoção para os motores de busca, pois além não adotarmos tal política, competir com portais como G1 e R7 seria ridículo.

Marília Rodrigues Martins assassinada na Itália: crime brutal.
Ficamos indignados sim! E muito!
A sensação de impotência foi grande e a maneira que encontramos para diminuí-la foi publicando este artigo.
Infelizmente mais uma brasileira foi morta  no exterior. Claro que o fato de ser brasileira nos choca um pouco mais, porém a grande vergonha está no fato de mais um assassinato contra mulher cometido passionalmente, por motivo torpe (sórdido) e de forma extremamente fria e covarde!

Marília Rodrigues Silva Martins, nascida em Patos de Minas, foi encontrada morta no chão do escritório onde trabalhava em Gambarra (Itália).
O dito cujo italiano Claudio Grigoletto, que deixou de ser apenas suspeito no último dia 21, quando confessou o crime, aparentemente parece ser “frio” mas não tão calculista!
Haja visto que deixou provas incontestáveis, segundo a perícia da polícia italiana (muito profissional por sinal), de que o crime não aconteceu do jeito que confessou, dizendo que tiveram uma briga e ela caiu batendo a cabeça.
Uma marca de pé (de Marília) na parede, marcas em torno do pescoço e ferimentos no rosto e em outras partes do corpo da vítima, indicam claramente que houve luta corporal estando a vítima tentando salvar sua vida.

A vítima que tinha relacionamento amoroso com o assassino, estava grávida de cinco meses do mesmo. A polícia italiana trabalha com a tese de que Grigolleto matou Marília para “salvar seu matrimônio” do qual já tem dois filhos.
A pobre Marília (que Deus a tenha em bom lugar) não voltará para contar-nos exatamente o que aconteceu e o verdadeiro motivo para este hediondo crime.
Mesmo porque não existe motivo nenhum nesse mundo que justifique a barbaridade de um assassinato dantesco como este.

Além de estarmos denunciando este escabroso fato (como sempre denunciamos) aqui para que crimes assim não aconteçam, aproveitamos também para deixar um alerta: meninas, garotas e mulheres tomem muito cuidado com quem vocês mantêm qualquer tipo de relacionamento amoroso. E principalmente afastem-se dos homens casados ou comprometidos, pois com certeza será confusão e tristeza na certa!
E que a justiça italiana haja com o rigor da lei em momento tão exigido quanto este.
Deixamos também nossas condolências aos familiares da bela Marília que deixou este mundo de forma tão cruel!
Grande abraço!

Imagens:
giornalettismo.com; patosagora.net

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile