Quatro brasileiros do marketing digital para seguir no LinkedIn
Por: Daniella Pimenta*
Aprendizado é algo essencial e que devemos absorver o tempo todo. Esse conselho é ainda mais importante quando falamos de marketing digital, uma das áreas que mais crescem e se transformam em todo o mundo.
Com tantas mudanças em curso, é preciso ter olhos e ouvidos atentos ao que está acontecendo. Para isso, nada melhor do que escutar o que grandes nomes da área têm a compartilhar e a ensinar, e um dos canais mais adequados para isso é o LinkedIn, rede social que concentra personalidades de diversas áreas do conhecimento, incluindo, é claro, os que atuam na área digital. Reunimos quatro perfis de personalidades nacionais que possuem uma vasta bagagem de conhecimento e que você precisa seguir.
Marco Gomes: o brasileiro Marco Gomes é um dos mais fortes nomes do país quando o assunto é relacionamento digital. Fundador da boo-box, uma das mais inovadoras empresas de publicidade do planeta, é co-fundador do Mova Mais, aplicativo que transforma atividades físicas em milhas. Foi premiado como o melhor profissional de marketing do mundo pela World Technology Network, e é especialista em marketing digital, publicidades, empreendedorismo, mídias sociais e inovações no meio web.
Alexandre Inagaki: o jornalista Alexandre Inagaki é conhecido por ter passado pela curadoria de grandes eventos relacionados às mídias digitais no Brasil, como youPIX Festival, Campus Party Brasil, Curitiba Social Media, Social Media Week SP e Zona Cyber. Atualmente, Inagaki é consultor de mídias sociais e blogger.
Camila Porto: Camila ministra aulas sobre mídias sociais, é colunista dos sites especializados iMasters, E-commerce Brasil e TechTudo, e já deu palestras em diversos eventos e cursos da área.
Henrique Carvalho: fundador do site Viver de Blog, Henrique é um dos grandes especialistas em digital marketing no Brasil. Faz publicações constantes no Pulse do LinkedIn, com dicas e técnicas sobre SEO, content marketing, otimização de sites, entre outros assuntos correlatos.
Grande abraço!
Press Office
*Daniella Pimenta é editora de conteúdo na ABlab, agência de marketing de performance
Tags:formadores de opinião na WEB, Quatro brasileiros do marketing digital para seguir no LinkedIn, quem seguir na internet