Quatro brasileiros do marketing digital para seguir no LinkedIn

26/03/2016

Quatro brasileiros do marketing digital para seguir no LinkedIn

Por: Daniella Pimenta*

Aprendizado é algo essencial e que devemos absorver o tempo todo. Esse conselho é ainda mais importante quando falamos de marketing digital, uma das áreas que mais crescem e se transformam em todo o mundo.

quem-seguir-no-linked-in

Com tantas mudanças em curso, é preciso ter olhos e ouvidos atentos ao que está acontecendo. Para isso, nada melhor do que escutar o que grandes nomes da área têm a compartilhar e a ensinar, e um dos canais mais adequados para isso é o LinkedIn, rede social que concentra personalidades de diversas áreas do conhecimento, incluindo, é claro, os que atuam na área digital. Reunimos quatro perfis de personalidades nacionais que possuem uma vasta bagagem de conhecimento e que você precisa seguir.

 

marcos-gomes

Marco Gomes: o brasileiro Marco Gomes é um dos mais fortes nomes do país quando o assunto é relacionamento digital. Fundador da boo-box, uma das mais inovadoras empresas de publicidade do planeta, é co-fundador do Mova Mais, aplicativo que transforma atividades físicas em milhas. Foi premiado como o melhor profissional de marketing do mundo pela World Technology Network, e é especialista em marketing digital, publicidades, empreendedorismo, mídias sociais e inovações no meio web.

 

 

Alexandre-InagakiAlexandre Inagaki: o jornalista Alexandre Inagaki é conhecido por ter passado pela curadoria de grandes eventos relacionados às mídias digitais no Brasil, como youPIX Festival, Campus Party Brasil, Curitiba Social Media, Social Media Week SP e Zona Cyber. Atualmente, Inagaki é consultor de mídias sociais e blogger.

 

 

 

Camila PortoCamila Porto: Camila ministra aulas sobre mídias sociais, é colunista dos sites especializados iMasters, E-commerce Brasil e TechTudo, e já deu palestras em diversos eventos e cursos da área.

 

 

 

 

Henrique CarvalhoHenrique Carvalho: fundador do site Viver de Blog, Henrique é um dos grandes especialistas em digital marketing no Brasil. Faz publicações constantes no Pulse do LinkedIn, com dicas e técnicas sobre SEO, content marketing, otimização de sites, entre outros assuntos correlatos.

 

 

 

Grande abraço!

Press Office

*Daniella Pimenta é editora de conteúdo na ABlab, agência de marketing de performance

Tags:, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *