A verdade sobre a morte de Hitler

05/01/2015

A verdade sobre a morte de Hitler

Mesmo quem ainda não era nascido (como eu) na época do Holocausto ocorrido durante a segunda grande guerra mundial, provavelmente sabe quem é ou quem foi Adolf Hitler.
Tido como um dos mais sanguinários e covardes ditadores da história (pelo menos em quantidade de vítimas acho que é o maior) o Füher (condutor, guia), assim chamado por seus fiéis súditos, deixou um rastro de atrocidades e barbáries que jamais serão apagados da história humana.
Entre milhões de mortos assassinados de toda forma dantesca de se imaginar, dentro e fora dos Campos de Concentração nazistas reinava absoluto acima de qualquer cidadão principalmente alemão, o medo e o pavor para aqueles que ousassem desobedecer as ordens oriundas do “mestre”.
Não vamos entrar aqui em detalhes porque o assunto deste artigo é sobre a morte do maldito, ou sobre a “não morte” dele.

eva-braum-hitler-no-uruguai

A versão oficial atirada sobre o planeta e corroborada pelos “cabeças” dos países aliados vencedores da guerra, diz que o dito foi encontrado morto em um bunker junto com sua amante Eva Braun também morta. Ainda segundo a versão ambos se suicidaram: Braun morreu envenenada por cianeto e o dito se suicidou com um tiro na cabeça após também ter ingerido cápsulas de cianeto em 30 de abril de 1945.
Para o mundo que queria vê-lo no mínimo morto, a notícia foi satisfatória e fim de papo.
Porém anos depois de sua suposta morte o ex-agente da KGB (Agência de Inteligência Russa) Dimitri Boryslev afirma categoricamente que Hitler não foi encontrado morto em seu bunker em Berlim, e que na verdade, junto com vários oficiais, fugiu em um submarino em direção à América do Sul deixando cada um em lugar diferente.

cranio-de-hitler-comprovado-ser-de-mulher

Muitos compartilham e defendem como Dimitri, esta tese.
Um desses foi Stalin que acreditava cegamente, até o dia em que morreu, que o “ocidente” (países aliados) havia feito um pacto secreto com Hitler, que teria dado informações sobre alta tecnologia em armamento e também sobre locais onde seriam encontrado valiosíssimos tesouros roubados dos países invadidos.
Recentemente cientistas da Universidade de Connecticut nos Estados Unidos também levantaram a hipótese do crânio atribuído à Hitler não ser dele. Hipótese atualmente confirmada através de exames de DNA, comprovando que o tal crânio é de uma mulher.

documento-fbi-comprova-fuga-hitler-para-argentina

Otto Gunshe assistente pessoal de Hitler incumbido queimar o corpo do Füher, foi encontrado morto de forma misteriosa alguns dias após revelar em seu diário que estava pronto para dizer ao mundo a verdade sobre Hitler nunca ter cometido suicídio.
O FBI (Serviço de Inteligência Norte Americano) desclassificou alguns documentos referentes à morte “oficial” de Hitler, alegando ter informações e pistas sobre a possível fuga de Hitler para o Brasil, Paraguai ou Argentina.
Os documentos podem ser encontrados no site: vault.fbi.gov

hitler-velho-na-argentina

O documentário “Revealed: Hitler in Argentina”(Revelado: Hitler na Argentina) de Pablo Whescheler e Noam Shalev (em produção pela Highligths Films) segue a teoria da fuga de Hitler para a América do Sul em 1945 mostrando relatórios, vasta pesquisa, documentos, testemunhas oculares da vida de Hitler na Argentina onde muitos alegam terem visto e até trabalhado para Hitler, entre outros. Ainda segundo as pesquisas Hitler teria morrido em 1965, já separado de Eva.
Este documentário na verdade, apresentará a possibilidade preocupante de que um dos homens mais perversos do mundo foi autorizado a viver seus últimos anos de vida em tranquilidade absoluta, quase uma vida de rei.

Será?
Trailer do documentário em inglês:

A verdade é que realmente existe muita especulação, muitas evidências contra e a favor da versão oficial sobre a morte desta aberração da natureza.
Muito se escreveu sobre este assunto:

  •  “Grey wolf – The escape of Adolf Hitler” de Simon Dunstan e Gerrard Williams
  • “Hitler em Argentina” de Abel Basti
  • “Hitler no Brasil – Sua Vida e Sua Morte” da autora brasileira Simoni Renée Guerreiro Dias (segundo ela Hitler morreu em Cuiabá aos 95 anos, casado com uma senhora negra e usava o codinome de Adolf Leipzig).

O que você acha disto? Acha que Hitler realmente morreu em 1945, ou ficou vagando por aí vivendo do bom e do melhor até meados de 1965 ou 1995?
Dê sua opinião.
Grande abraço!

Tags:, , , , ,

3 thoughts on “A verdade sobre a morte de Hitler”

  • http://CLAUDIO%20MOREIRA

    Essa informação de que Argentina teria sido o destino final dele parece ser algo plausível, meu sogro (in memoriam) era a época radiotelegrafista da TASA Telecomunicações Aeronáuticas S/A me comentou que naquele tempo por uns dois ou três dias (sempre na madrugada) eles, os operadores de rádio, interceptaram e monitoraram a conversação de um comandante de submarino que falava com alguém em terra também não se sabe a localização e com inglês bem carregado de alemão dava a nítida impressão de que este submarino deveria aportar em determinado lugar, se identificar para um oficial de alta patente e entregar a “encomenda”. Reza a lenda que esta encomenda séria Hitler e o submarino repleto com barras de outro além de segredos de tecnologia militar. Se foi assim, porquê a Argentina não se tornou uma potencia tecnológica no ramo militar? Será que foi vítima de uma trolagem, o que era bem tipico dos alemães?

  • Muito interessante sua colocação Claudio Moreira.
    Acredito que se houve “ouro”, ficou com os malditos mesmo.

  • http://RICARDO%20AUGUSTO%20E.%20DE%20ANDRADE%20PINHO

    LOTS OF MONEY AND POWER..BUT IT´S ALL OVER SINCE MY BIRTH IN 1944 AND AFTER ALL I REALY DON´T LIKE HITLER OR NOTHING ABOUT THE SECOND BIG WAR…MY REAL TIME IS NOW…
    2015… SORRY BUT I´M AN ARTIST AND MY WORLD IS MADE OF DRAWINGS AND PAINTINGS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *